Ir para conteúdo

Foto

Street Fighter V - Discussão Geral

745 respostas neste tópico

#741 Krow

Krow

Get In The Ring!!!

• Membro+
  • 160 posts
  • Local Rio de Janeiro
  • diskrow

Postado 17 julho 2017 - 09:06

Vai sim. Abigail fez com que o Hugo pareça "baixinho". haha

Agora eu tenho interesse em ver como será a Menat, levando em consideração que ela pode ser um derivado da Rose.

• 0

#742 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 378 posts
  • SHAZAM

Postado 17 julho 2017 - 13:09

Agora eu tenho interesse em ver como será a Menat, levando em consideração que ela pode ser um derivado da Rose.

Pode não. Vai ser!

Editado por Sorento, 17 julho 2017 - 13:14 .

• 0

#743 Asura

Asura

• Administrador
  • 936 posts
  • PateontologicoXX
  • usagiqn

Postado 22 julho 2017 - 19:32

Parece que os leaks realmente confirmaram, agora é só esperar pois já não é nenhuma surpresa mais os novos personagens.

• 0

義 礼 勇 名誉 仁 誠 忠義

1476384904.png

#744 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 378 posts
  • SHAZAM

Postado 22 julho 2017 - 22:49

Parece que os leaks realmente confirmaram, agora é só esperar pois já não é nenhuma surpresa mais os novos personagens.

Do que você está falando?  :huh:

Perdi alguma coisa?  :unsure:

Lista dos chars vazada?  :)

Editado por Sorento, 22 julho 2017 - 22:53 .

• 0

#745 Krow

Krow

Get In The Ring!!!

• Membro+
  • 160 posts
  • Local Rio de Janeiro
  • diskrow

Postado 23 julho 2017 - 02:18

Acho que ninguém chegou a postar aqui no tópico mas tem um tempo que um usuário do reddit ou do Eventhubs tinha supostamente vazado, até então, que os 3 personagens DLC que chegariam eram: Abigail, Mamet (Menat) e Zeku, que é mestre do Guy e ele também já tinha previsto corretamente o Akuma e o Ed. Bom, até esse ponto ninguém sequer imagina na possibilidade do Abigail aparecer e olha quem temos agora... então parece bem provável, de acordo com o histórico acertivo do cara, que os próximos serão Menat e o Zeku.

Eu acho que esse cara foi o mesmo que também vazou o "Super Street Fighter V", ainda dizendo que na próxima temporada os DLC's seriam Sagat, Sakura, C,Viper, Q, Oro e Necro.

Editado por Krow, 23 julho 2017 - 02:19 .

• 0

#746 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 378 posts
  • SHAZAM

Postado 23 julho 2017 - 12:32

Acho que ninguém chegou a postar aqui no tópico mas tem um tempo que um usuário do reddit ou do Eventhubs tinha supostamente vazado, até então, que os 3 personagens DLC que chegariam eram: Abigail, Mamet (Menat) e Zeku, que é mestre do Guy e ele também já tinha previsto corretamente o Akuma e o Ed. Bom, até esse ponto ninguém sequer imagina na possibilidade do Abigail aparecer e olha quem temos agora... então parece bem provável, de acordo com o histórico acertivo do cara, que os próximos serão Menat e o Zeku.

Eu acho que esse cara foi o mesmo que também vazou o "Super Street Fighter V", ainda dizendo que na próxima temporada os DLC's seriam Sagat, Sakura, C,Viper, Q, Oro e Necro.

Ah tá, entendi.

Mas pô, espero que ele erre feio!

• 0

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos